Cicloturismo Iguaçu

Cicloturismo Iguaçu

terça-feira, 27 de agosto de 2013

DIA 14/08 PEDAL ATÉ NO MORRO DA SALETE


 No sábado dia 17/08  logo apos o almoço o clima estava bom pra ir pedalar, o sol nao estava muito forte e quase não tinha vento, então sai de casa com a intenção de até no Recanto Olivo em Medianeira, segui o pedal via PR-495 pra quem não conhece é um trecho de asfalto em péssimas condições de conservação, assim pondo em risco quem utiliza essa rodovia, seja de carro,moto ou até mesmo de bicicleta, pois como á muitos buracos o risco de um automóvel ir desviar de um buraco e acabar atropelando um ciclista é muito grande, por isso ultimamente tenho evitado ao máximo passar por ali, sei que muitos ''motoristas'' tem mais dó de seus carros do que a vida de uma pessoa. Cheguei em Medianeira e peguei a rua iguaçu até chegar na BR-277 indo a sentido Matelândia, até que cheguei na Areá industrial, foi ai que mudei de ideia já que o corpo estava esgotado da noite anterior, na verdade eu estava de ressaca mesmo, foi ai que resolvi subir no Moro da Salete, pois fazia tempo que estava querendo ir lá.


 Quando cheguei no topo do moro eu me surpreendi com a quantidade de pessoas que estavam lá, tinha algumas famílias brincando com seus filhos, senhoras tomando chimarrão e comendo pipoca, casal de namorados, e uma galera que estava de moto, e de repente apareceu mais um ciclista.


Isotônico pra dar uma reidratada 
 Fiquei quase duas horas lá, olhando as paisagens e pensando na vida, eu estava querendo curtir um por do sol, mais começou a baixar a temperatura e a ventar bastante, ai resolvi voltar pra casa

Vista do alto do moro





e a lua estava linda ;)



trajeto de 45 km no total

Nenhum comentário:

Postar um comentário