Cicloturismo Iguaçu

Cicloturismo Iguaçu

quarta-feira, 3 de julho de 2013

A RETOMADA DOS PEDAIS



 E depois de quase 3 meses sem pedalar por motivo de ''bursite'' nos dois joelhos devido ao excesso de esforço, enfim aos poucos estou retornando as pedaladas, apesar do um certo receio em me machucar novamente, isso é uma atividade que me faz bem tanto para o  corpo como para a mente,  é quando eu tiro um tempo só pra mim, pra pensar em coisas que aconteceram e deixaram boas lembranças, no que esta acontecendo atualmente e é um dos momentos que faço planos para o futuro, deixo a minha mente livre enquanto estou pedalando, ainda mais em um momento como agora, prestes á quem sabe mudar radicalmente de vida.
 Então vamos deixar de lenga-lenga e vamos para oque interessa. Depois de mais de 15 dias de chuva, enfim um domingo de sol, era o dia ideal pra tirar a ferrugem da bike. Com a Camelbak preparada com água, e algumas frutas pra comer no caminho, sai de casa com intenção de pegar chuva na estrada.




 Segui rumo a Medianeira pela PR, pegando a estrada de chão na Linha Bonato, que pra minha surpresa não tinha nada de barro nos trilhos aonde os carros passavam , muito pelo contrario, estava um ''asfalto'' de tao boa.



 Uma tarde perfeita, com o clima ameno



Algumas poças de barro






 Depois de ter passado pela Linha Bonato,Linha pinheirinho estava seguindo rumo a Flor da Serra, então me veio na ideia de entrar na trilha de Motocross na antiga pedreira, a subida foi quase toda empurrando a bike, a té chegar dentro do mato, dai lá o terreno ficou melhor e pude pedalar, é uma trilha ótima, porem é mais indicada em dias mais secos pois com chuva os pneus ficam com pouca aderência devido as folhas e o barro na trilha.

Trilha na antiga pedreira


poça de água no final da Trilha 


trajeto percorrido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário