Cicloturismo Iguaçu

Cicloturismo Iguaçu

terça-feira, 30 de julho de 2013

PEDAL DIA 27/07, MEDIANEIRA, AURORA DO IGUAÇU






 Sábado de manha o clima estava ideal para sair por ai pedalando sem rumo,então acordei tomei um bom café da manha,arrumei a mochila de hidratação,peguei a câmera fotográfica e me botei pedalar rumo a medianeira, no entanto eu tinha agendado um serviço  na bike, na bicicletária  do Celso,a ideia inicial era de apenas trocar o 'pedivela'' mais acabei fazendo uma revisão completa, troquei o pedivela,pastinha do freio, pneus,centrou os aros, regulagem dos câmbios e freios, o serviço todo demorou 2 horas, sai da bicicletária as 11:30, indo direto para o mercado comprar algumas coisas pra comer no caminho.
olha as condições do asfalto



Igreja de Sao Cristóvão na saída de Medianeira





Muitas pedras soltas na estrada 
  Compras feitas, uma barra de chocolate, biscoitos, e um isotônico, hora de pedalar rumo a BR-277 sentido a Sao Miguel do Iguaçu, apos uns 500 metros apos a Receita Federal peguei a estrada de chão, pedalei mais uns 5 km e então parei pra fazer o meu primeiro almoço, e por sorte aonde eu estava parada de repente apareceu um bando de tucanos, pena que não deu pra tirar fotos deles.
Vacas na pista

Aurora do Iguaçu







Rio Represo


Adicionar legenda
;)
 Como eu pretendia ir almoçar no Pesque-Pague do Camilo, eu resolvi passar pela ponte molhada no rio Represo, mais eu pretendia passar pedalando sem ter que por os pés na água, mais o tombo foi inevitável, a correnteza estava forte demais, e aproveitei pra me ''lavar' um pouco.

Recanto do Camilo

Ao fundo a Gruta com a imagem da Santa




Esse foi o meu almoço,
Infelizmente estava fechado o Pesque-Pague, e o que matou a minha fome foi os biscoitos e o chocolate, porem aproveitei pra descansar. apos o descanso é hora de ir pra casa, mais antes passei pela linha Boa Vista e Linha Bellon, e terminei o pedal completando 72 km. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário