Cicloturismo Iguaçu

Cicloturismo Iguaçu

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pedal Serranopolis, Fazenda 3 Pinheiros, Marquesita.

 E agora sim, vamos começar a falar sobre alguns passeios, então vamos lá, como eu ''Fabiano'' sempre ia pedalar sozinho me veio na ideia de convidar alguns amigos pra ir pedalar comigo, afinal quanto mais ciclistas melhor , então resolvi convidar '' na verdade não lembro se eu que convidei ou se eles pediram se poderiam ir comigo'' mais afinal, sei que no dia 11/01/2013 combinei com os meus novos companheiros de pedal, Vitor Hugo Petry e Eduardo Petry de se encontrarmos na minha casa as 6:30 da manhã,afinal eu queria ver o nascer do sol já na estrada... então tudo combinado cheguei em casa dei uma geral na bike, lubrifiquei a corrente, calibrei os pneus, coloquei na minha mochila umas barras de cereais, tudo pronto pra acordar no outro dia e sair pedalando.

 
 Sabàdo dia 12/01/2013 as 6:30 saio de casa pra encontrar os novos ciclistas, ai decidimos ir rumo a Fazenda três pinheiros ''sentido a Matelândia '', passamos pela linha baixada, sentido a linha Progresso, seguindo até na ponte que faz divisa do município de Serranópolis com Matelândia, seguimos até o 'quiosque' do Jose, de lá pegamos uma estrada que nunca tínhamos passado, de lá passamos por marquesita e seguimos rumo a linha Alto Pinheirinho, seguindo até chegar ao ponto de partida, e é claro que chegamos as 10h da manhã e o sol já estava começando a queimar a pele, ai ada melhor do que ir tomar uma 'Coca- Cola'' bem gelada pra refrescar um pouco, resumindo... totalizando em 39 km, nada mal para os dois iniciantes.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário