Essa sempre foi a minha principal inspiração pra sair pedalando por ai, mais em especial em um dia anormal, diga-se de passagem entediante, tempo fechado com algumas nuvens se preparando pra despejar água, isso não foi o suficiente pra me deixar dentro de casa, muito pelo o contrario, sou acostumado pedalar em dias de sol, e esse dia em especial me fez sair de casa pra ver as paisagens com um outro tom de cor, sem aquela luminosidade que dá um ar de alegria nas folhagens e no céu azul e límpido.
Sai de casa com outro proposito, o de ajudar na escolha do roteiro pra ETAPA DE CICLOTURISMO DOS MUNICÍPIOS LINDEIROS AO LAGO DE ITAIPU / ADETUR, https://www.facebook.com/adeturcataratasecaminhos?ref=ts&fref=ts aonde este ano Serranópolis do Iguaçu estará fazendo parte das 14 etapas, assim pude ir analisando o possível trajeto que será feito.
Passei por locais que fazem parte do Circuito Caminhos do Colono, projeto esse da Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu https://www.facebook.com/caminhosdocolono?fref=ts
que promove o incentivo as agroindústrias do município, com essa ideia em mente o caminho escolhido para a etapa de cicloturismo irá passar por esses pontos, assim divulgando os sabores e atrações do nosso município.
As propriedades rurais sempre tem algo de interessante pra se ver, aqui não preciso nem comentar oque me chamou a atenção.Depois de tirar umas fotos com as vacas, segui pedalando rumo ao Parque aquático Isidoro, infelizmente estava fechado e não pude tirar fotos do local, porem é mais um dos lugares que merece ser visitado. Então fui até a ponte sobre o Rio Represo,rio esse que serve se divisa entra os municípios de Serranópolis do Iguaçu e Sao Miguel do Iguaçu .
Com a barriga cheia de vergamota pedalei até chegar a antiga ''ponte molhada'' lugar aonde a travessia de automóveis era feita dentro do leito do rio á alguns anos atras, hoje em dia a propriedade esta com uma porteira proibindo a passagem de carros e motos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário