A ideia inicial era ir até Medianeira pela PR-495 mais como o asfalto nao é o meu terreno preferido resolvi mudar de ideia no meio do caminho, no trajeto para Medianeira tem uma estrada vicinal que ja passei varias vezes, mais nunca com o tempo como estava nesse dia, e pra minha alegria testava ótima.
Ainda limpo |
Se voce acha que já estou sujo o bastante, então você esta equivocado, dai em diante que teria a pior parte do trajeto, essa estrada que esta aparecendo atras de mim, é uma estrada pouco usada, e assim ela fica com a terra solta e se adere com facilidade no pneu do carro,moto ou em bicicletas de alguns loucos que tentam atravessar nessas condições.
E ai, oque achou do barro aqui da região?? será que é pegajoso rsrsrs. Pedalar por aqui fica praticamente impossivel quando as estradas estao molhadas, qualquer umidade já é suficiente para o barro ir acumulando no pneu fazendo com que trave a roda e fique impossível de seguir pedalando.
Nessa hora tive que achar uma poça de água pra poder ''lavar'' o kit de transmiçao, as marchas ja não funcionavam direito devido ao acumulo de barro no K-7, nos trocadores e na corrente que estava completamente coberta de barro.Já tinha pedalado uns 15 km nessas condições, e faltava mais 10 km e pra minha sorte o tereno era a meu favor, com muitas descidas que ajudavam jogar o barro dos pneus. E assim terminou o meu dia de pedal na chuva, 45 km pedalados com muito sofrimento,mais o maior problema foi na hora de lavar as roupas.
Se eu pudesse dar um conselho a voce que esta lendo isso agora, ele seria assim: Nao perca tempo deixando pra ser feliz amanha ou outro dia, vá agora,se suje,brinque, se divirta, a vida é apenas uma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário